quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ufa!

Parece que mesmo que aos trancos e barrancos, por conta da nossa falta de tempo, as coisas estão caminhando... Já fizemos a degustação do buffet, estamos evoluindo na discussão da decoração, já marquei reunião com o DJ (quero dicas de música, se alguém aí as tiver!), andei vendo alguns vestidos de daminha e acho que tô bem inclinada a mandar fazer (vi muita coisa cafona por aí... Ui! "Só a Rigor" ng merece!), descobri que a nossa juíza vai nos ajudar com a papelada burocrática (isso é ótimo!), minha irmã já mandou modelos de convite pra gente decidir e eu consegui falar com a gráfica (marcamos reunião pra semana que vem). Ufa!

Sol e Flor

Final de semana da fofa Flor aqui com a gente. A Florzinha é nossa cadelinha compartilhada com mamãe. Na verdade é mais dela que nossa, né? Mas virá sempre que mamãe deixar! Foi uma enorme alegria tê-la aqui, apesar das 3 faxinas diárias que tivemos que fazer pq a Flor ainda é um bebê de 3 meses que faz xixi em qq lugar que lhe der na telha! Tirando esse pequeno desvio de comportamente, totalmente contornável com tempo e paciência, ela é mto obediente, fofinha e brincalhona! Tão brincalhona que as vezes a Sol ficava até mal humorada pq a Flor não a deixava dormir... Mas ela é deliciosa! Amanhã ela volta e fica mais 2 dias com a gente! Ebaaaaaaaaa!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um cara de sorte

Hj eu estava conversando com uma amiga que tb é noiva e ela estava desabafando sobre as dificuldades de encontrar os apetrechos para a festa de casamento, dada nossa falta de tempo... Ela disse que rodou diversas lojas no Centro e na zona norte, atrás de forminhas, enfeites, acessórios, etc e teve a maior dificuldade de encontrar o que queria. Daí completou "eu concluí que ou a gente compra essas coisas em feira de noivas ou não compra mais". Foi aí que eu me dei conta de que NUNCA fui a nenhuma feira de noivas! Lembrei que Rodrigo me contou que um colega dele teve que ir em 5 feiras de noiva, carregada pela noiva dele... Caraca, sou uma noiva ET. E sinceramente, nem senti falta! Rodrigo é ou não é um cara de sorte? kkkkkkkkkkkk...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

4 meses

Hoje não teve pilates nem sei se conseguirei ir na festa de aniversário do meu padrinho Fontoura. A gripe me pegou de jeito e tô maus, maus, maus. Ainda por cima estou atolada de trabalho, pq semana que vem ficarei fora do escritório por 3 dias e tenho que fazer mil coisas antes de me ausentar!

Mas nada disso impediu que hj nós andássemos um pouco mais a frente em nosso caminho rumo ao casamento. Hj foi dia de degustação e reunião sobre decoração. Bom, sobre a degustação, sem comentários porque eu não sou sádica e não vou deixar vcs salivando só de imaginar...

Sobre a decoração, isso tava tirando meu sono e me fez aprender mto sobre flores e combinações. Flor é um troço lindo! E eu amo cores! Acho que quase tudo ficaria lindo! Mas quero algo especial, algo que efetivamente combine com o local da cerimônia, que siga seu estilo, sem deixar de ter o meu estilo. Então é esse resultado que é difícil imaginar... principalmente para uma leiga como eu. E tem outros fatores: a época do ano, as flores da estação, o preço das flores... Enfim, mas foi divertido. Levei algumas fotos que separei, só pra tentar mostrar pra decoradora um pouco do que me atraiu... e conversamos sobre flores, cores, arranjos, docinhos, forminhas, porta-guardanapos, etc, etc, etc... Agora é orçar as opções e decidir. Tirei um peso do meu ombro!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Noiva Neurótica

Galera, chegou a hora da noiva calma começar a virar noiva neurótica... Não, não sou uma bridezilla! Longe de mim... sigo minha vida normalmente: acordo, abraço meu noivorido e nossa filhota canina, me arrumo, trabalho o dia todo, vou ao meu pilates (me arrastando, mas vou), vou levar a Sol pra passear, faço o jantar, vou ao dentista, ao médico, ao mercado, ao teatro, jantar fora, aniversários, etc, etc, etc.

Mas chega uma hora que a gente percebe que o dia é curto pra tudo que temos que fazer... Meu 'to do list' está com 3 páginas!!! Se vc pensou que era só escolher a data e o local, fazer a lista de convidados (esqueça, não será a mesma ao longo dos meses...), contratar o buffet, o cerimonial, o DJ, o vestido e o fotógrafo, vc está iludida, minha amiga! Vc e seu noivo (se ele for do tipo participativo) vão ter que decidir mil outras coisas: a roupa dos padrinhos, a cor da gravata, vestido da daminha, pesquisar preço de espumantes, decidir onde comprar os bem-casados, qual cor e sabor, que flores e cores e vasos vc quer, que músicas deverão ser tocadas para a entrada do noivo, da noiva, do mundo e seu raimundo, vc vai ter que escolher como vai ser seu convite, montar seu site, definir sua lista de presentes, organizar um chá de lingerie, se apaixonar por algum buquê, reservar uma noite de núpcias, pesquisar penteados, conseguir o endereço de todo mundo pra quem vc não conseguirá entregar os convites pessoalmente, decidir o sapato, o carro que levará a noiva, o bolo, etc, etc, etc. Isso sem falar da parte burocrática da coisa: a papelada e o cartório! Ui! Essa parte ainda vai começar...

Bom, no fundo tudo isso é bem divertido, mas acho que seria bem mais se eu fosse uma dondoca e passasse meus dias livremente só cuidando disso tudo com mta calma! Mas como eu sou gente que rala, tá flórida!