quinta-feira, 12 de julho de 2012

E Catarina nasceu!

E Catarina nasceu! Dia 27 de abril de 2012! Minha linda, minha princesa, meu sonho!
Foi paixão a primeira vista! Eu tinha lido em livros, revistas, na internet que seria normal não se apaixonar pelo bebê de cara, que o amor viria com o tempo, que blá, blá, blá... Bullshit
Passei a gravidez inteira cheia de medos e cuidados pra que tudo desse certo. Não perdi um dia os meus remédios e a injeção de anti coagulante, fiz mil ultras e dopplers, não bebi e ainda passei 1 mês e 20 dias de repouso antes do parto.
Fui super contrariada fazer uma cesaria, qdo todos os fatores eram favoráveis pro desejado parto normal, por saber que seria mais seguro pra minha filha. 
E mesmo ali, no desconforto do centro cirúrgico, com furo doendo na veia, sonda, depois de ter passado por três furos nas costas pra conseguir receber a anestesia, esqueci tudo isso qdo tiraram Catarina da minha barriga e eu vi aquela criaturinha magricela e comprida emplastrada em vernix. 

Eu lembro que não conseguia parar de repetir "ela é muito linda, ela é muito linda!". Eu estava encantada! Chorei loucamente, um choro de pura emoção! Muita emoção! Não dá pra explicar, mas já estava completamente apaixonada! E sou cada dia mais! Minha filha, meu amor, a coisa mais linda e perfeita que já fiz na minha vida! 



Obrigada meu amado, por ter realizado esse sonho lindo! Obrigada Sol, por ter ajudado a trazer papai pra nossa vida! Obrigada Deus, por ter colocado Sol em meu caminho e ter me abençoado com essa família maravilhosa!