terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Amo muito tudo isso!

Queria comentar aqui que não sei o que acontece com as últimas semanas do ano, aqueles dias que começam logo antes do Natal e se estendem até o Ano Novo! É uma loucura! Por mais que eu me adiante com a compra dos presentes (sim, apesar de ser mulher eu não deixo isso pra última hora!) e por mais que planeje minha agenda, fim de ano é sempre exaustivo... São festas e mais festas, chopps e mais chopps e amigo ocultos, do trabalho, dos amigos de infância e adolescência, dos amigos da faculdade, dos amigos do ex-trabalho, dos amigos que moram longe e só vêm pro Rio nessa época, dos primos que nunca encontramos! E sim, eu amo muito tudo isso! Quero participar de tudo e ainda quero brincar com as crianças e levá-las ao cinema, quero me entreter em jogos com meus irmãos até de madrugada, quero nadar na piscina com minha cã e tb levá-la ao veterinário, quero comprar um biquini (ou dois), quero ir à praia com as amigas, quero ajudar minha mãe na ceia de Natal, quero fazer depilação e cortar o cabelo, quero organizar minha própria festa de Reveillon e ainda planejar minha maravilhosa viagem de férias! Ufa, acabou o ano, finalmente! E para o próximo fim de ano eu me prometo que tudo será diferente, mas já sabendo que nunca será! Ainda bem!

Nenhum comentário: