domingo, 23 de janeiro de 2011

Branquela sim, e daí?

Admiro mto as pessoas que:
  1. acordam no fds antes das 10h00, numa boa e sem despertador;
  2. se despencam para Ipanema ou Barra em meio à multidão de carros e gente pra se apertar em alguma vaga e em algum canto de areia;
  3. conseguem ficar horas esturricando com o sol forte na cabeça;
  4. ainda voltam para casa depois disso achando que foi um dia perfeito!

Não, eu não gosto de acordar cedo, não gosto de praia muvucada e eu não consigo passar 1 horinha sequer com minha cabeça exposta a esse sol forte de verão carioca. É dor de cabeça na certa!

Não é que eu não goste de praia... Adoro viajar para cidades praianas (de preferência desertas), ficar em pousada pé na areia, caminhar horas a fio na beira do mar no fim da tarde. Mas vai ser dificil me verem deitada numa canga, passando óleo bronzeador e tentando ficar com marquinha de biquini... Tenho zero marca com orgulho! Acho bem mais elegante assumir que sou branquela!

Um comentário:

Thais disse...

Eu tambem sou branquela assumida com zero marca com orgulho!! Eu adoro praia (pra ouvir o barulho da onda, pegar jacare, sentir a brisa...), mas nunca fico me bronzeando, pelo contrario, fujo muito do sol, e passo protetor o tempo todo!!!
bjin,
Thais