quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bom resultado não pode dar...

Fui fazer a tal da polissonografia... Não que eu durma mal ou tenha problemas de insônia! Mto pelo contrário! Durmo tão bem que tenho dificuldades de acordar, quero dormir sempre um pouco mais. E isso não seria nenhum problema, não fosse pelo Peludão invejando minha linda relação com minha amada cama. Agora vejam vcs: os caras dizem que vão examinar meu sono, a qualidade do meu sono e etc, mas me prendem na cabeça mil ferrinhos e seus mil respectivos fios, me botam um pregador achatando um dedo, duas faixas na altura do peito e da barriga, um tubinho em cada narina, que eles prendem por trás da orelha e esse troço incomoda e ainda me dão boa noite. Fala sério! Alguém consegue dormir bem com tantos apetrechos colados na cabeça e no corpo? Cada vez que eu tentava me mexer tinha que me livrar de mil fios e puxar outros tantos... Achei que eu fosse acordar enforcada! Além de tudo isso, me acordam ao primeiro raio de sol, às 6h10 da madrugada! Bom resultado não pode dar... E depois vc ainda sai de lá com cara de maluca e o cabelo cheio de cola...

Um comentário:

Pedro disse...

"me acordam ao primeiro raio de sol, às 6h10 da madrugada".

Laura, bemvinda ao meu mundo! Para mim isso é quase todo dia. hehehe