- Gente, eu tô falando de leite moça com nescau! Alguém pensou outra coisa???
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Rodrigo ficou viciado...
... e a culpa é minha! Quem me conhece bem sabe desse meu deslize... Eu sempre fui uma consumidora voraz dessa substância. Desde criancinha... Na adolescência o caso piorou, o vício ficou ainda mais forte e o consumo era diário, às vezes até 2 ou 3 vezes por dia. E minha mãe sustentou isso por anos a fio... Na faculdade nada mudou... mesmo com a falta de tempo, eu não conseguia largar... E mesmo depois, já crescida e trabalhando, eu continuei refém... Há alguns anos comecei a acrescentar outras substâncias na mistura, pra tentar dar uma diluída... E por conta dos efeitos colaterais venho tentando reduzir o consumo e levar uma vida mais saudável e leve... Estou tentando controlar as crises de abstinência!
Mas nunca consegui esconder essa minha fraqueza... A princípio Rodrigo ficou surpreso, ele não imaginava... Mas um dia, eu sabia que esse dia ia chegar, ele resolveu experimentar tb. E agora ele já está completamente entregue e viciado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
boa! hahhaha
Como diria Galvão Bueno, eu já sabia!
Vc esqueceu de contar que o grande vilão que te introduziu no vício foi seu próprio pai!!!!!
Agora falando sério, eu nunca gostei disso, acho doce demais, como é que logo eu fui me tornar a irmã gordinha?!?!?!?!? ;-)
Leite moça é bom com qualquer coisa. E os subprodutos desse produto, melhores ainda: amo pudim de leite condensado!!!
Ai gente, socorro, morro de medo de ficar diabética!!!
Postar um comentário