quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

agenda do dia 30.01.2010

Agenda mais que atrasada do dia 30... Mas importante, pois refere-se a nossa última visita a possível local do casamento!

  • 12h00 tirar mais um tubo de sangue
  • 14h00 visitar Drica e Luisa Morena
  • 15h30 ir na Capela Sto Cristo dos Milagres

Chegamos ao laboratorio apos o longo jejum (de comida e de alcool) e Rodrigo ofereceu o braço primeiro. De cara nao gostei da cara do cara que veio tirar sangue do meu amado. Mas ele, mto comportado, ficou la quietinho. O homem furou o braço dele e nada... o sangue nao saía!

Comecei a suar frio e ficar nervosa, o barbeiro nada fazia... ai, meu deus! Encontrei o Rodrigo (nao o meu, mas o tirador de sangue q tb chamava Rodrigo e que tinha sido bem bonzinho comigo) e pedi um help.

Ele foi lá e salvou a patria! Ufa! De lá fomos almoçar na Adega daVelha e Josi foi nos encontrar pra comprar uma Cachaça Werneck Ouro.

Daí fomos à CSSJ visitar Drica e conhecer a pequena e fofa Luisa Morena. Foi uma delícia pegá-la no colo.

De lá subimos o Horto, Vista Chinesa , passamos pelo Açude e chegamos na super fofa Capela Sto Cristo dos Milagres! Adoramos o lugar, o visual, o verde em volta, a capelinha, o salão, o espaço, o preço,tudo! Mas (sempre tem um mas) eles nao fazem casamento no domingo e nao tinha mais sabado livre em 2010!

Bom, foi um belo passeio, voltamos para a civilização e fomos no Pasmado comer uma deliciosa sopa de ervilha (espetáculo, logo no primeiro trailer à direita). À noite fomos ao cine que ng é de ferro e terminamos a noite com chave de ouro no delicioso Chico e Alaíde.

Nenhum comentário: