quarta-feira, 23 de junho de 2010

1a prova do vestido

Nesta 2a feira fui fazer a 1a prova do vestido de noiva. Não é prova do vestido de verdade, mas sim um vestido que chamam de tela, que é num tecido cru, mas parecendo um saco de batatas. É mais pra elas verem tamanho de bainha, ajuste de cintura, etc...

Pra variar cheguei no atelier da Carol e fui super bem recebida. Carol, uma fofa, me recebeu com um abraço como uma velha amiga faz. Não canso de dizer que o atelier dela é uma graça, fofo como ela e um lugar que faz a gente se sentir bem. Qdo fui lá a primeira vez, já gostei!

Como eu tinha ficado na dúvida entre algumas opções de modelo pro busto, elas prepararam 2 modelos diferentes pra eu provar e mais um opcional que ela sugeriu. Faltou mamãe por lá pra dar pitaco.

Fiquei linda com qq dos modelos! Mesmo num saco de batatas chamado tela! (Qta modéstia!!!) Fica difícil escolher, mas é preciso definir um só, né? Esqueci a minha câmera mas Carol tirou fotos com o cel dela. Por motivos óbvios, não poderei postá-las aqui. O noivo não pode ver! A próxima prova já será no vestido de verdade, no fim de agosto! Segue o link pro site da fofa e talentosa Carol Hungria: http://www.carolhungria.com.br/

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

LAURA

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA POLÊMICO.

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER

COMENTE, POIS LÁ O MAIS

IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

LAURA, É UMA DAS MÚSICAS MAIS
LINDAS QUE JÁ OUVI.

ABAIXO O LINK DO YOU TUBE, PARA VC ESCUTAR.

http://www.youtube.com/watch?v=j9EWOeqzag0

(TEM QUE COPIAR E COLAR NA URL, AQUELA JANELINHA LÁ DE CIMA)


UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Daniela disse...

Ai, ai, ai, Laura...
Lendo seu texto!
AI QUE SAUDADE das provas de vestido na Carol! :)
Lembro que quando fui provar a tela, só de me imaginar de noiva, dentro do vestido, meus olhos já se encheram d'água!
Sem sombra de dúvidas, minhas provas de vestidos e minhas reuniões com a minha cerimonialista, eram as coisas que eu mais amava!
E a Carol é uma fofa mesmo! Como uma antiga amiga!
A.P.R.O.V.E.I.T.A. cada segundinho!
Beijo!