segunda-feira, 12 de julho de 2010

5 meses

Bom, de repente percebo que o tempo tá passando rápido! Outro dia sonhei que faltavam 5 meses e de uma hora pra outra, faltava 1 semana! Fiquei doidinha!

Rodrigo acabou ficando em recuperação em uma matéria e paramos tudo! Ele tinha que estudar, estudar e estudar. A prova foi semana passada e ele foi aprovado! Ufa!!! Que alívio! Daí pudemos retomar os preparativos para o casório.

Finalmente neste final de semana fizemos o último convite para nosso quadro de padrinhos. Todos que chamamos aceitaram! Ficamos mto felizes! A escolha dos padrinhos é uma tarefa difícil, principalmente qdo se tem tantas pessoas queridas! Se eu pudesse teria uns 7 casais de padrinhos de cada lado! Mas começamos com 2, consegui convencer Rodrigo a ter 3 e por fim consegui esticar pra 4. Mas não é que o Rodrigo seja chato e não queira mtos padrinhos... É que tem o fator espaço, que é restrito, de acordo com a decoradora do local. Enfim, acho que chegamos no nosso máximo e fechamos o altar: os noivos, os pais dos noivos, os padrinhos e a juíza!

Aliás, por falar em juíza, não temos nada que comprove que a contratamos. Não pagamos ainda um tostão e toda semana Rodrigo me pergunta: já tá na hora de irmos ao cartório dar entrada nos papéis? kkkkkkkkkkkkkk... E toda semana eu respondo: não, ainda não... Só podemos fazer isso 90 dias antes.

Bom, tb estou começando a pensar no vestido da dama, roupas do noivo e dos padrinhos. Pedi o auxílio da Carol Hungria nestas decisões!

E saímos este fds em busca da nossa noite de núpcias! Vou fazer outro post só sobre isso! Bjos!

Nenhum comentário: