sexta-feira, 16 de março de 2012

De repouso

Minha rotina barriguda até semana passada era acordar cedo (depois de uma noite obviamente mal dormida por falta de posição), trabalhar o dia inteiro, fazer mercado, preparar o jantar, levar a Sol na pracinha e jogar bolinha, providenciar a arrumação do quarto da Catarina (contratar pintor, colocador de papel de parede, pesquisar móveis, carrinhos, banheirinhas, enxoval) e ainda receber o maridão de banho tomado e cheirosa! :)

De repente, repouso! A médica disse que minha barriga estava dura e eu, na minha santa ignorância, ainda perguntei se isso era bom! Não, não era. Agora minha rotina de barriguda eh: acordar cedo (depois de uma noite obviamente mal dormida por falta de posição), ficar deitada no sofá, ficar deitada na cama, intervalos para o xixi (muitos, diga-se de passagem) e para os remédios. E pra passar o tempo, coloquei em dia minha leitura do livro "O que esperar quando você está esperando", me distraio com o ipad que meus queridos (santos!) compadres me emprestaram e a noite assisto um pouco de tv.

E assim o tempo vai passando... E cada dia mais que minha pimpolha fica aqui dentro ela fica um pouco mais forte e preparada pra vida aqui fora.

Um comentário:

Socorro Pereira disse...

Tudo isso vai passar e Catarina vai gostar muito de um dia ler as coisas que vc escreveu. FORCA! CORAGEM!
O GRANDE DIA TA CHEGANDO!