quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O quarto da Catarina - parte 2

Essa semana minha irmã e minha mãe foram ao Centro comprar os tecidos pra fazer o enxoval da Catarina! Ai, que alegria!!! Estou curiosíssima pra saber como vai ficar! Como não entendo mto dessas coisas, deixei tudo nas mãos delas! E com certeza deixei em boas mãos pq elas têm mto bom gosto! Estou mto feliz!
Minha irmã tem uma loja virtual de Patchwork (http://www.elo7.com.br/patchicwork/). Ela faz coisas lindíssimas, bolsas, bonecas, capas de caderno, de almofadas, kits de cozinha e kits de bebê e maternidade! Até o kit higiene da Catarina vai ser personalizado!! Que chique!
No último fds tivemos mto trabalho. Esvaziamos o armário do quarto de hóspedes e desmontamos alguns móveis, rearrumamos o quarto de empregada pra caber mais coisa, enfim, uma trabalheira! Quer dizer, principalmente para o Rodrigo, pq eu mesma não posso pegar peso, né?
Mas é uma delícia ver que essa bagunça vai se transformar em algo lindo: um quarto gostoso e aconchegante pra nossa filha!
Ontem o pintor veio aqui pra pintar o quarto dela e daí fica faltando contratar alguém pra colocar o papel de parede e a roda de meio. Estou louca pra ver o resultado! :)

Nenhum comentário: