terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quando o bebê não mexe: o susto!

Não sei se a Catarina é muito calma e delicada, mas as vezes eu a sinto tão pouco! Todo mundo fala que o bebê mexe tanto, chuta tanto, que não fica quieto. E o que fazer quando o bebê não mexe? Às vezes eu cutuco, passo a mão na barriga, falo com ela. Às vezes é o pai quem faz tudo isso... na maioria das vezes essa safadinha responde ao papai rapidinho! :) Mas hj tivemos um pequeno susto. Eu já estava achando que estava sentindo muito pouco a Catarina mexer nos últimos dias e nas últimas horas, desde ontem a noite, não a senti mais. Daí resolvi falar com a médica, achando que ela diria que é normal. Mas ela acabou mandando eu fazer uma ultra na emergência da Perinatal, 'só pra me tranquilizar'. Na verdade isso acabou me deixando um pouco nervosa, pq fiquei achando que então não era assim tão normal não senti-la. Saí do trabalho no meio da tarde e fui lá. A médica (Dra Melissa) que me atendeu foi ótima e super atenciosa! A enfermeira mediu minha pressão (9 por 6), a médica fez exame de toque e tudo bem e o melhor foi depois: na US respiramos aliviados com o coraçãozinho dela batendo normalmente a 148 bpm! E ainda deu pra contar os dedinhos dos pés mais lindos do mundo! Ai, que vontade de beijar esse pé! ;P

Nenhum comentário: