segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Catarina está se mexendo!

Hj é a primeira 2ª feira do ano de 2012. E depois de uma péssima noite de não sono e um dia inteiro de trabalho, agora um momento mto bom: Catarina está se mexendo.
"Fala comigo, filha! Vc passou o dia todo quietinha e a mãe ficou preocupada! Ainda mais depois de ter passado uma noite horrível, tomando conta da temperatura do papai."
Rodrigo passou mal no primeiro dia do ano. Teve dor de barriga, dor no corpo e no fim da noite começou com um febrão horrível! Ver aquele homem enorme, tremendo e todo enroladinho no edredom é de partir o
coração! Fiquei com medo que fosse crise renal, pq ele tava com mta dor nas costas na altura dos rins. Ou que fosse dengue. Na melhor das hipóteses imaginei uma virose.
Dei um Tylenol pra baixar a febre e a dor e dar a ele a chance de uma noite de repouso pra ajudar na recuperação. Ele dormiu desmaiado. Mas eu passei a noite toda monitorando a temperatura dele, super
preocupada. No fim da madrugada ele teve o suadouro e a febre passou! Pra completar a Sol teve vários pesadelos e de manhã descobrimos que ela tb estava com febre (focinho quente).
Ai, esses meus amores!!! Me dão mto trabalho! Mas eu amo muito!
Depois dessa noite terrível, trabalho o dia todo e a Cat quietinha. Acho que ficou cansada da noite conturbada! Agora resolveu dar o ar da graça, pra alegria da mamãe!
Filha, pode chacoalhar e dar cambalhotas que a mamãe adora sentir vc se mexendo dentro de mim... Me dá uma tranqüilidade!

Nenhum comentário: