quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu continuo acreditando...

A gente às vezes acredita no que uma pessoa diz... e sim, se a gente tem motivo pra acreditar, pq duvidaríamos? E eu já acreditei... e já acreditei algumas vezes... E eu continuo acreditando! Já apostei minhas fichas, já comprei seus sonhos, já planejei seus planos... Já me apaixonei, já mudei minha vida, já mergulhei sem saber a profundidade do lago... Já bati a cabeça, já levei uma rasteira (ou quantas?), já gritei, já chorei, já me perdi... Mas eu tentei e tentei de tudo que eu podia, de tudo que estava ao meu alcance e que eu achava correto tentar, e tentei até o fim... Se não deu, não deu... Acabou, passou, já era... mas eu fiz o meu melhor, não carrego culpa! Eu fiz o que eu acreditava ser o melhor, eu segui meu coração e sempre seguirei, porque eu continuo acreditando! As pessoas erram mesmo... e nem sempre é por querer, e nem sempre é de propósito. E na maioria das vezes vc não tem culpa, não pense que tem... As pessoas são mesmo fracas, mas a gente não tem que ser. As pessoas têm medo, a gente não tem que ter...

Nenhum comentário: