sábado, 28 de fevereiro de 2009

Movimento dos sem-carro...

Ai, não agüento mais! Ficar sem carro é um suplício para moi. Sim, isso é um desabafo! Eu não fazia questão de descobrir que o bilhete do metrô agora é um cartão e que só vale por 48 horas... Tb não fazia nenhuma questãozinha sequer de passar pela humilhante experiência de ser expulsa do ônibus (sim, isso mesmo! Expulsa do ônibus!) em frente ao Belmonte do Flamengo só porque o único $$ que eu tinha era uma nota de R$ 50,00! Bom, sem falar no meu problema de motion sickness. Esse tal de acelera e freia dos ônibus é algo que me deixa muito enjoada! Fora isso, já conheço todos os taxistas do Iate Clube, pois é claro que se eles não me buscarem de manhã eu jamais chegarei no horário no trabalho! Ó, vida, ó céus...

Nenhum comentário: