quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mil vezes desculpa!!!

Irmã, vc está certíssima e eu erradíssima! Mil vezes desculpa!!! Acho que só pensei no Estado do Rio de Janeiro, mas é preciso levar em conta que a família se espalhou para muito além das fronteiras! Então corrigindo: além da Sol, do Teddy e da Meg, temos a Gaia, a Brisa, o Athos, o Koda e a Amora. Ainda fazem parte da família o felino Fred e os jabutis Tatá, Joca e Filó. As galinhas e o galo, as calupsitas Penélope, Lelê, Juju e outros tantos que não me lembro mais o nome, a linda aratinga Bicudico e outros pássaros maravilhosos. Temos ainda o burro Judeu! Por favor me avise se eu tiver esquecido algum dos nossos amados bichinhos de estimação!
  • Ps: Gaia já foi castrada ontem. Correu tudo ótimo! Lembrando: castrar é um ato de amor!

Um comentário:

Aurelia disse...

Agora a família animal ficou completa!!! rsrsrsrsrs...