sexta-feira, 12 de março de 2010

9 meses

Contagem regressiva: 9 meses! E o que temos até agora? Temos o local, o buffet, som, luz e a grande novidade do mês: nossa linda cerimonialista Marcinha! Tb conhecida como Marcia Tarasiuk.

Ela foi assim tipo amor a 1a vista... kkkkkkkkk... Em nosso primeiro encontro nós a contratamos! Fiquei sabendo da existencia da Marcinha atraves da Dani. Tudo aconteceu pq eu tava pesquisando uma juiza de paz (isso é outro capitulo) e encontrei a Dani no orkut da juiza. Como eu queria referencias da juiza, liguei pra Dani pensando q elas eram amigas... daí descobri q na verdade Dani tb vai casar e tb tinha procurado juiza e por isso estava la...

Essa minha descoberta foi maravilhosa! Eu e Dani saímos pra degustar bolo pra festa dela e batemos mto papo de noiva! No fim do papo desabafei sobre minha dificuldade em encontrar uma cerimonialista e ela me indicou a Marcinha. Me passou o email dela, ela me passou o orçamento, depois ligou e marcamos um encontro lá em casa na semana seguinte.

Pronto, fechamos na hora! Foi mto engraçado, pois depois de todo o papo, ela nos ajudando e dando dicas mesmo sem saber se fechariamos com ela, eu e Rodrigo simplesmente falamos "só um minutinho..." e fomos pro quarto decidir: bora fechar agora? Uhuuuuuuu! Eba! Temos uma cerimonialista!

  • Ps: gente, desculpe os erros e falta de acentos... to escrevendo pelo celular enquanto faço unha e cabelo no salao... cada minuto é sagrado! bjos!

Nenhum comentário: