Mas não é assim que a banda toca! Eles te convidam: venham aqui na Barra, em Niterói, em Irajá, no raio que o parta! A outra opção é ainda pior: não estamos mais fechando trabalho para esse ano, não temos mais agenda, essa data já está ocupada! Putz, impressionante como eu tenho escutado isso! Tem gente que acha até engraçado qdo digo que quero o serviço pra esse ano... “dezembro DESSE ano? Ah, esse ano não tenho mais data!” Como assim??? Ainda estávamos em janeiro/fevereiro, Senhor! E qdo eu consigo que a data esteja livre, em geral dizem que é só pq será domingo... Se fosse sábado... já era!
Então é isso aí, né? É pegar ou largar! Que trabalheira que dá! Que difícil decidir! E que caro que é absolutamente tudo isso!
Estamos na fase de procurar fotógrafo (não dá pra deixar de registrar o momento!), a filmagem (que ainda está me dando o trabalho de convencer Rodrigo de que se não fizermos podemos nos arrepender), o celebrante (são poucos bons por aí, uma atrasa demais, a outra não tem a data e enfim... estamos na busca), o vestido (nossa, esse nem sei como será! Quero uma fada madrinha personal stylist!), a noite de núpcias (essa parte ficou com Rodrigo, mas acho que se eu não lembrasse, ele deixaria pra ver isso 2 semanas antes da esperada noite!) e a lua de mel (por ser em dezembro, alta estação, já devia estar reservada!!!).
Ufa! Enfim, só esses pequenos detalhes... fora outros que ainda vou me lembrando e descobrindo aos poucos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário