quinta-feira, 12 de agosto de 2010

4 meses

Hoje não teve pilates nem sei se conseguirei ir na festa de aniversário do meu padrinho Fontoura. A gripe me pegou de jeito e tô maus, maus, maus. Ainda por cima estou atolada de trabalho, pq semana que vem ficarei fora do escritório por 3 dias e tenho que fazer mil coisas antes de me ausentar!

Mas nada disso impediu que hj nós andássemos um pouco mais a frente em nosso caminho rumo ao casamento. Hj foi dia de degustação e reunião sobre decoração. Bom, sobre a degustação, sem comentários porque eu não sou sádica e não vou deixar vcs salivando só de imaginar...

Sobre a decoração, isso tava tirando meu sono e me fez aprender mto sobre flores e combinações. Flor é um troço lindo! E eu amo cores! Acho que quase tudo ficaria lindo! Mas quero algo especial, algo que efetivamente combine com o local da cerimônia, que siga seu estilo, sem deixar de ter o meu estilo. Então é esse resultado que é difícil imaginar... principalmente para uma leiga como eu. E tem outros fatores: a época do ano, as flores da estação, o preço das flores... Enfim, mas foi divertido. Levei algumas fotos que separei, só pra tentar mostrar pra decoradora um pouco do que me atraiu... e conversamos sobre flores, cores, arranjos, docinhos, forminhas, porta-guardanapos, etc, etc, etc... Agora é orçar as opções e decidir. Tirei um peso do meu ombro!

Nenhum comentário: