quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Noiva Neurótica

Galera, chegou a hora da noiva calma começar a virar noiva neurótica... Não, não sou uma bridezilla! Longe de mim... sigo minha vida normalmente: acordo, abraço meu noivorido e nossa filhota canina, me arrumo, trabalho o dia todo, vou ao meu pilates (me arrastando, mas vou), vou levar a Sol pra passear, faço o jantar, vou ao dentista, ao médico, ao mercado, ao teatro, jantar fora, aniversários, etc, etc, etc.

Mas chega uma hora que a gente percebe que o dia é curto pra tudo que temos que fazer... Meu 'to do list' está com 3 páginas!!! Se vc pensou que era só escolher a data e o local, fazer a lista de convidados (esqueça, não será a mesma ao longo dos meses...), contratar o buffet, o cerimonial, o DJ, o vestido e o fotógrafo, vc está iludida, minha amiga! Vc e seu noivo (se ele for do tipo participativo) vão ter que decidir mil outras coisas: a roupa dos padrinhos, a cor da gravata, vestido da daminha, pesquisar preço de espumantes, decidir onde comprar os bem-casados, qual cor e sabor, que flores e cores e vasos vc quer, que músicas deverão ser tocadas para a entrada do noivo, da noiva, do mundo e seu raimundo, vc vai ter que escolher como vai ser seu convite, montar seu site, definir sua lista de presentes, organizar um chá de lingerie, se apaixonar por algum buquê, reservar uma noite de núpcias, pesquisar penteados, conseguir o endereço de todo mundo pra quem vc não conseguirá entregar os convites pessoalmente, decidir o sapato, o carro que levará a noiva, o bolo, etc, etc, etc. Isso sem falar da parte burocrática da coisa: a papelada e o cartório! Ui! Essa parte ainda vai começar...

Bom, no fundo tudo isso é bem divertido, mas acho que seria bem mais se eu fosse uma dondoca e passasse meus dias livremente só cuidando disso tudo com mta calma! Mas como eu sou gente que rala, tá flórida!

Nenhum comentário: