segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um cara de sorte

Hj eu estava conversando com uma amiga que tb é noiva e ela estava desabafando sobre as dificuldades de encontrar os apetrechos para a festa de casamento, dada nossa falta de tempo... Ela disse que rodou diversas lojas no Centro e na zona norte, atrás de forminhas, enfeites, acessórios, etc e teve a maior dificuldade de encontrar o que queria. Daí completou "eu concluí que ou a gente compra essas coisas em feira de noivas ou não compra mais". Foi aí que eu me dei conta de que NUNCA fui a nenhuma feira de noivas! Lembrei que Rodrigo me contou que um colega dele teve que ir em 5 feiras de noiva, carregada pela noiva dele... Caraca, sou uma noiva ET. E sinceramente, nem senti falta! Rodrigo é ou não é um cara de sorte? kkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário: