terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novelinha ‘fake’

Gente, o que é essa novelinha??? Vc assiste do início ao fim e em praticamente nenhum momento vc consegue se emocionar ou imaginar que aquilo é real, vc não entra dentro da tela, não se comove... Os diálogos são forçados, as caras perfeitamente maquiadas são artificiais demais e as atuações estão péssimas!!! A família da Helena é a verdadeira Família Fake. Essa novelinha promove este tipo de diálogo entre noveleiras de plantão: - Amiga, vc tá vendo a novelinha? Do que se trata afinal? A mulher já conheceu, já gostou, já casou... E agora? – Ah, sei lá... essa novela tá mto esquisita! - O Marcos vai cornear Helena? Será que ela separa dele? - Ahhhhh... Sei lá...Li isso na capa de uma revista - Qdo a mãe dele falou que a ex-mulher sofreu na mão dele, eu choquei e me liguei... – Ah, essa é a Helena mais fake de todos os tempos... quero mais que se ferre! - a irmã me dá raiva... - vou te confessar que já to achando a irmã a melhorzinha da família - Acho que o que vai salvar a novela é o IATE do zé mayer!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk... - Tá tudo MUITO fake: aquela nova viúva e o filho, a japa, a família Helena Fake... - Ahhh aquela Bárbara ......uma feiosa...odeio tb! - Acho que a Bárbara tá até bem em comparação ao restante...- cruzes!!! - deixa eu ver se tem algo que salve... talvez a irmã implicante da Luciana, a Luciana e a mãe delas. - Ahhh sim! Lilia Cabral - Ah, tb gosto da Alice, mas ela participa pouco... E só! De resto, a novela não convenceu!!!
  • Mas o que é o guarda-roupas da Helena!!! Acho que seria perfeito um desses lá em casa!

2 comentários:

Pedro disse...

TV por assinatura para que né?

Kitchenaid Lover disse...

Pelo jeito vc não perde um capítulo hein Laura? - rs