terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que é isso?

Eu não posso ir pra night durante a semana senão não acordo pra trabalhar! E agora Peludão deve estar feliz da vida pq o RH disse que vai descontar os atrasos no salário!!! Pra melhorar a situação, meu queridíssimo chefe, com aval do gerente, não credita nenhum minuto que eu fique depois da hora (e eu fico sempre!). E se vc pensa que parou por aí, vc se enganou! Todo ano no Natal, Ano Novo e Carnaval a empresa nos desconta horas e mais horas sem perguntar se a gente prefere trabalhar ou compensar. Ah, e essas horas tb não podem ser compensadas depois das 18h00 (só na minha gerência é assim, claro)... Pra compensar é preciso chegar depois das 7h00 e antes das 9h00... Eu não imaginava que ia fazer concurso pra me stressar com tanta bobagem! Alguém aí se preocupou com a minha eficiência, com a qualidade do meu trabalho, com o respeito aos prazos, com a ética e a cordialidade? Hã? Eficiência, Qualidade, Cordialidade??? O que é isso?

Nenhum comentário: