quarta-feira, 16 de março de 2011

Relato 4: a Decoração

A decoração, por contrato, tinha que ser feita junto à Colombo mesmo. Eles têm 2 pessoas pra cuidar disso, uma delas ficou destacada pra nos atender e foi sempre mto atenciosa.

Mas confesso que eu senti falta de uma consultoria mais ativa já que não entendia mto de flores e de decoração e acho que um decorador de fora, contratado por minha escolha (não por força de contrato), teria me tirado melhor esse peso das costas.

Foram mtas pesquisas por minha conta e mtas noites sonhando com flores, cores, idéias... Precisava definir as cores básicas da decoração, que precisavam combinar com o estilo da Colombo. Por fim decidi que o casamento seria rosa e vermelho, representando o amor e a paixão.

Inicialmente eu não queria gastar mto com decoração, pq é tudo mto caro e algumas coisas são inevitáveis, como aluguel das toalhas de mesa e bandejas e a compra das forminhas dos doces. Então pensei em substituir os caros arranjos florais por velas nas mesas. Afinal, a Colombo é linda de qq jeito...

Mas sabe como é noiva, né? Ao longo da jornada fui me empolgando e vendo coisas lindas, arranjos diferentes e pensando “puxa, é meu casamento” e tal, essas coisas que a gente pensa e no fim das contas fizemos uma super decoração com tudo que tínhamos direito: cortinas de voil dentro e fora, plantas na entrada, arranjos especiais na mesa de doces, arranjos altos nas mesas de baixo e arranjos triplos nas mesas de cima, porta-guardanapos de gorgurão com laço chanel duplo feitos pela Nina (amiga da mamãe) e vários mimos e pequenos detalhes... Enfim, virei mulherzinha total! Segue um pouco do resultado encantador, que ajudou a criar o clima de conto de fadas! :)

Nenhum comentário: