quinta-feira, 17 de março de 2011

Relato 5: a Cerimonialista

Nossa cerimonialista foi uma dica de uma amiga que tb casou ano passado. A princípio o Rodrigo achava que não seria necessário termos uma cerimonialista e que poderíamos economizar esse dinheiro.

Mas a noiva (euzinha) começou a ter uma série de pesadelos e um dia acordei surtada e falei pra ele que precisávamos sim de uma cerimonialista pelamordedeus! E sim, foi mto importante e reconfortante tê-la! :)

Não fizemos o contrato de pacote completo (qdo a cerimonialista acompanha toda a organização do casamento) até pq mtas coisas já estavam definidas qdo escolhemos a Confeitaria Colombo como local para casar. Mas foi ótimo tê-la por perto principalmente na semana do casamento!

Nossa cerimonialista foi a Marcinha, ou Márcia Tarasiuk para os menos íntimos. Ela é super fofa e mto atenciosa! Foi mto elogiada no casamento!

O mais engraçado é que uma vez que a gente feche um contrato, a gente se torna a “noiva” do profissional ou empresa. Logo, eu fui noiva da Colombo, noiva da Marcinha, noiva da Carol, noiva da Jann... Um dia meu pai falou: achei que vc fosse noiva do Rodrigo! :P

Bom, a gente não sabia nada do que tinha que fazer, de que lado entrar no cortejo e em que hora cortar o bolo, essas coisas... Ela que organizou tudo isso, tinha uma lista com todos os fornecedores, fez um follow up na semana do casamento, recebeu as flores das lapelas do noivo, pais e padrinhos, coordenou o cortejo, ajudou a fotógrafa na organização das fotos posadas, controlou as bebidas no final, fez a distribuição dos doces que sobraram entre nossos pais e preparou uma caixinha pra gente levar pra noite de núpcias (perfeito!), tirou meu véu, guardou minhas coisas...

Ela e a equipe cuidaram de tudo (e sempre com o apoio da equipe da Colombo, que tb é super preparada) e meus pais não tiveram que se preocupar com nada, já receberam tudo pronto e organizado pra levarem embora...

Além de cuidarem de tudo pra gente e tentarem fazer com que nos sintamos convidados em nossa própria festa (e com isso nós e nossos pais pudemos curtir o momento), a equipe do cerimonial tb é um conforto para os convidados! Fazem a recepção, dão as orientações, tiram dúvidas, auxiliam no que podem!

Então eu sinceramente recomendo: contratem um bom cerimonial!

Seguem fotinhos com nossa cerimonialista Marcinha!

2 comentários:

Marcia disse...

Ai que linda Laurinha ! Vocês foram um casal super tranqüilo e tiveram uma cerimônia e festa lindíssimos comentados até hoje como referência para as noivas que vão casar ! Obrigada pelo elogio e por confiarem no meu trabalho neste momento tão importante ! Um super beijo aos dois com muito carinho ! Marcinha

Juliana Sá Freire de Lima disse...

Estava justamente buscando uma referencia de cerimonialista quando vi no facebook referência deste relato. Já entrei em contato com a Márcia. Acho que vou contratá-la. Beijos. Juliana Sá.