terça-feira, 11 de novembro de 2008

Diálogo

Um desses diálogos que só acontecem no mundo paralelo! E se disserem que é real, eu nego até o fim!

  • 01 - O cara tá de sacanagem????? Realmente não tem o que fazer
  • 02 - Hahahahahahahaha. Tá ligado, né? Ele é mto repetitivo... De 2 em 2 semanas ele me diz isso e eu respondo a mesma coisa! Pqp!
  • 01 - Virou guardião (...) exclusivo.....
  • 02 - Hahahahahahaha
  • 01 - Vou te dizer uma coisa.....o 03 está até a tampa com ele....falta pouco para surtar de vez.... Não se assuste se vc assistir ao 03 pegando ele de porrada......
  • 02 - Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Eu pago pra assistir de camarote... e ainda ajudo!!!!
  • 01 - Q maldade........
  • 02 - Hahahahahahahaha... Fala sério! Pior é que (...) eu quase que tenho que puxá-lo pela orelha... tô há dias pedindo a mesma coisa(...)
  • 01 - O cara é muito fraco..... Também acho que nós estamos exigindo muito, pois ele já sabe andar e falar....
  • 02 - Hahahahahahahhaha... ah, tá!!!!
  • 01 - Se trocar a cor do capim....morre de fome....
  • 02 - Hahahahahahahahhaha... Mto boa!
  • 01 - Tô falando sério.....
  • 02 - Isso é que é pior...
  • 01 - Podes crer.....fazer o q né??

Nenhum comentário: