domingo, 2 de novembro de 2008

10 Km

10 Km... Foi o que corri neste domingo!!! Estou muito orgulhosa do meu feito, afinal não tenho sido nada católica nos meus treinos. A última vez que eu corri 10 Km foi quando eu tinha 15 anos, lá na Suécia. Até aquela época eu achava legal correr. Não praticava nada, que nunca fui disciplinada com este tipo de compromisso. Mas depois disso comecei a achar que correr era uma coisa mto chata e o barato era andar de bike. Em abril do ano passado eu voltei a correr. Foi uma coisa mto louca! Eu jogava futebol com as meninas do Irb, esporadicamente... mas sabia que na casa dos 30 seria preciso fazer alguma atividade pra manter a forma... o metabolismo muda e tal! Mas odeio academia com todas as minhas forças (o máximo que fiquei matriculada em uma foi por 7 ou 8 meses!). E aí aconteceu o seguinte: eu terminei um relacionamento. Desses que vc se debulha em lágrimas e quer morrer e acha que nunca mais vai ser feliz. Era pra ser um término sofrido, doído, chorado, amargado, daqueles que qdo o cara vai embora vc cai no chão e chora (ou entra no armário pra chorar pq já é tarde e vc vai acordar os vizinhos com seu escândalo!) e vc liga pra uma amiga te socorrer e nem consegue falar, só fica soluçando, mal respira! Bom, era pra ser tudo isso. Mas como eu já passei por isso algumas vezes, dessa vez resolvi fazer diferente. Bem diferente. Terminamos. De maneira sofrida mas, a princípio, de comum acordo. Ele foi embora levando as coisas dele mas fez questão de deixar um short comigo. Bateu a porta. Coloquei o tal short, um top e o tênis, fiz um rabo de cavalo bem bonito e saí pra correr! Sem celular, sem uma lágrima, sem olhar pra trás!

Nenhum comentário: