sábado, 1 de novembro de 2008

Caçadores de Boteco – episódio Enchendo Lingüiça

Finalmente resolvemos ir ao Enchendo Lingüiça. Fazia tempos que este boteco estava na nossa lista de objetivos... Mas o que eu não esperava é que essa caça me desse tanto trabalho qto deu! Ninguém sabia explicar direito como chegava na bendita esquina onde mora o bar e eu saí a procura pelos caminhos que eu conhecia... Mal saí do trabalho e o engarrafamento me encontrou... achei que passando o túnel e fugindo da Presidente Vargas eu chegaria mais rápido. Ledo engano! Eu me tornei um ímã de engarrafamentos... Pra todo lado que eu fugia, pegava um trânsito ainda pior que o anterior. Estava na Mangueira, de repente fui parar na Tijuca. Liguei pra pedir socorro! Já estava quase enlouquecendo cantando as mesmas músicas do mesmo cd repetidas vezes, qdo sem querer passei em frente a tal esquina! Deus existe! E me presenteou com o joelho de porco mais gostoso que eu já comi (e tb o único que eu já comi) acompanhado de crocantes e saborosos pedaços de aipim frito! Uma delícia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta o endereço do boteco! :)

Beijos