quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O dilema do presente!

Depoimento do meu amigo mestre Luiz (muito bom!):
  • "... infelizmente sou péssimo para presentes. Para vc ter idéia a Jô sempre me sacaneia em épocas festivas com aquela frase torturante - "ah, escolhe vc, eu sei que vc tem bom gosto". Pronto! São três dias sem dormir, porque além de jogar a o pepino prá cima ainda dá o golpe final com o "vc tem bom gosto", só para aumentar a responsabilidade. Piora mais ainda quando vem seguida da frase "me dá qualquer coisa", esse "qualquer coisa" traduzido é "TEM QUE SER MTO CARO", ai fudeu! Além de toda a responsabilidade da compra vc ainda vai morrer numa grana sem precedentes. Agora quer ver a pessoa te matar é quando manda essa: "não se preocupa não, eu tenho tudo que preciso", essa é a pior de todas porque já esta dizendo que vc se ferrou de vez, que vc pode procurar em tudo que é shopping que não vai encontrar nada e o que ela quer mesmo é jóia, ouro, entendeu???"

Nenhum comentário: