quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Planos de férias!!!

Quero viajar nas minhas férias! Marquei para o fim do ano, emendando Ano Novo e cobrindo 3 semanas até meados de janeiro. Mas meus tão humildes planos estão me levando à loucura... Eu resolvi tirar férias nessa data pq é uma das poucas épocas do ano em que a minha irmã e as crianças estão por aqui... Pensei em passarmos o Ano Novo juntos, mas já descobri que não há planos e é cada um por si. Como amo viajar, então quero viajar! Não quero passar Ano Novo no Rio! Pensei em fazer uma viagem com amigos para o Reveillon, então. E depois passar alguns dias na maravilhosa Ilha Grande, pé no chão, levar a Sol e as crianças... Minha irmã já veio com um papo tipo água fria de que não sabe até que dia vai ficar no Rio e que eu me programasse independentemente deles... Bom, e por fim, Paris! Não, não esqueça Paris! Estava nos meus planos para setembro, apenas... Mas setembro está longe ainda! Bom, sendo assim, além de ter muita energia, eu precisarei ganhar na mega sena para realizar todos meus desejos para estas esperadas e ansiadas férias! Uma semana no Nordeste, uma semana na Ilha Grande e uma semana em Paris! Se alguém tiver alguma dica de passagem barata, please, comente aqui!!! E sigam-me os bons!

Nenhum comentário: