quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Cobra Criada

Existe um lugar que eu não sei o endereço e nem sei explicar como se chega lá, até porque sou apenas uma pacata e caseira menina... Esse lugar se chama Mundo Paralelo e coisas bizarras acontecem por lá! Qualquer coisa que se possa imaginar, mas principalmente coisas que nem imaginamos! Bom, é tudo muito longe da minha realidade, mas vira e mexe escuto as estórias de lá... são reportadas pelos meus amigos mais bem informados! Em uma dessas estórias descobri que no Mundo Paralelo alguns humanos criam em seus apartamentos bichos tais como cobras e lagartos. Eu perguntei se lá as cobras recebem seus donos abanando o rabo e se os lambem como demonstração de afeto... E me disseram que não, elas não fazem nada disso, apenas ficam presas em terrários que remontam seu habitats e comem hamsters vivos uma vez por mês. Escuto essa estória e vejo a visão do inferno! Como assim as pessoas compram hamsters em pet shops e os jogam na jaula do leão (ou, nesse caso, da cobra) para serem devorados vivos? Que isso ocorra na natureza é uma coisa... mas ver (e fazer) isso dentro de casa me parece no mínimo tenebroso! Enfim, coisas do Mundo Paralelo!

Nenhum comentário: