domingo, 5 de outubro de 2008

Nada daquilo que esperam...

“Não me acho diferente nem melhor que ninguém. Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos... Sou uma mulher que luta e uma menina que chora... Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca... Sou uma mulher correta e uma menina travessa... Sou, simplesmente, eu mesma. Não sou nada daquilo que esperam... Sou apenas o que cada um merece. E é o tempo que vai mostrar e tem coisas que não vão mudar. Eu aposto em mim, mas não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam que eu faça, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar com pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas, com certeza, não serei a mesma para sempre...”

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante....
Gostaria de conhecer essa mulher! ;)

Beijos