terça-feira, 7 de outubro de 2008

Falando de Futebol

  • Lalá (euzinha) escreve aos amigos: Bom dia, amigos!!! Mengão ganhou novamente, o Rio de Janeiro foi salvo de um 2o turno com Crivella (eca!!), então podemos comemorar! (Não vamos falar de Bolsa e de Dólar, por favor!!!!!!)
  • Luiz comenta: Glaucio e Aline, não vamos desanimar a esperança é a última que morre. Existe uma frase celebre em vestiário que não me lembro o clube que dizia "Ainda falta um minuto. Lutemos até o fim". Bem, mas de qualquer forma como consolo temos o seguinte: Vê se a torcida do corintians esta triste com o time deles na segunda divisão? E já que os flamenguistas torceram tanto pelo insucesso de nossos times então lanço aqui minha torcida também, no mais belo estilo "germanico": Mengão.... campeão carioca, quarto lugar no campeonato brasileiro, campanha impecável, time ´que só dá alegria para sua torcida, melhor time carioca na competição.....Deus te abeeeeeençoooooooooooooooooooeeeeeeeeeee! ha ha ha ha.
  • Lalá responde para Luiz: Devo defender-me alegando que não torço contra time nenhum! Na verdade, sequer me importo em acompanhar os resultados dos outros times! Esses sim, se incomodam com o contínuo sucesso do meu Mengão! Mas isso é só mais um sinal do valor que meu time tem! É tão importante, que até mesmo os torcedores de outros times acompanham sua trajetória! Mengão, mengão, mengão, mengão, mengão! ;-) Eu, como um ser superior que torce para um time superior, desejo sorte e vida longa aos meus adversários. Senão o jogo perde a graça! ;-)
  • Luiz retruca: Pô, Lalá fiquei até meio arrependido depois destas suas palavras. Mas agora já era....Prá reforçar: Deus te abençooooooooooeeeeeee mengão, que voce continue essa trajetória de sucesso, que nenhum jogador quebre a perna. ha ha ha ha
  • Luc escreve: Oia só, eu até compartilho da postura de minha espousa em relação aos outros times cariocas MENORES, ou seja, não costumo torcer contra estes timecos de segunda linha pois prefiro estes aos times paulistas. Entretanto, já que vcs começaram com esta urucubaca totalmente desnecessária pra cima do MENGÃO, peço que nossa vingança, Ó GRANDE NAÇÃO RUBRO-NEGRA, seja malígrina: Laura, bote logo o nome destes TIMECOS no CONGELADOR de sua GELADEIRA e coloque a temperatura no MÍNIMO. e tenho dito, LUC-MEEENNGGOOOOO !
  • Graubi diz: A BRIGA NA BRUXARIA VAI SER FEIA ENTAO!! CAPTUREI UM URUBU VIVO, ACORRENTEI ELE, QUEBREI AS PERNAS, TAPEI-LHE OS OLHOS, CRIOGENEI–O A -256ºC NO NITROGENIO LIQUIDO. FIZ ALGUMAS OUTRAS COISAS, MAS NÃO POSSO DIZER NESTE HORARIO E NEM POR ESTE CANAL DE TRANSMISSÃO. O PAREO VAI SER DURO!!
  • Luiz escreve para Lalá: Ai não....voce já tá pegando pesado. Na geladeira não. Na boa, manda um Deus te abençoe mas na geladeira não. he he he Na geladeira eu tenho medo. Se colocar meu time na geladeira coloco o nome do seu nos pés da estatua do Gollum. ha he he
  • E depois adiciona: Já que o Glaucio não tem coragem dizer, digo eu: Lembra aquela mandioca da FDP (Feira dos Paraíbas), pois é, o Glaucio introduziu no pobre do urubuzinho sob forma de supositório. Pior que o o bichinho gostou. Durante o ritual ele olhou apaixonadamente pro Glaucio e disse "Oi amor"
  • Luc escreve para Lalá: Espousa, não que eu tenha algum receio desta macumba do Gráubio, mas vc poderia pensar em algo pra fechar o corpo do mengão e de seu elenco. Agora, precisa se preocupar com o fluzinho não, do jeito que tá, nem juntando todos os macumbeiros do Rio.
  • Aline retruca para Luc: Querido amante, por favor, envolva somente o time do Vô Tatá na parte que inclui a geladeira...eu nem me manifestei a respeito. Tenho medo da geladeira da sua espousa!!!!!!
  • Jô escreve, com magnanimidade: Que a Energia Cósmica envolva o Mengão com seu manto de proteção e impeça que qualquer mal o atinja, e nada, NADA vai impedí-lo de conquistar o HEXA!!!! E que leve , ainda, os vascaínos invejosos e os tricolores recalcados para os quintos da segundona. Amém. Hahahahahahaha
  • Jô novamente: "E que todo aquele que desejar o mal do Mengão, que veja seu time cair nas profundezas além da zona do rebaixamento, e se for homem, que vire mulher e se for mulher, que vire homem" ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha !!! P.S.: O Lulu vai continuar homem porque só eu sei o quebra-feitiço, porém vai ficar sem tomar café até o fim do campeonato. P.P.S.: Torturar o mascote do Flamengo acarreta uma onda abstinência sexual que dura mais ou menos 13 anos e para se livrar da maldição só vestindo o manto sagrado, porém, sem profaná-lo, senão o pingulinho também irá para o rebaixamento e nada, NADA, O FARÁ LEVANTAR!!!
  • Jô mais uma vez: Não sei a Laura, mas eu só vou livrar a cara de quem não se manisfestar contra o Supremo, Fantástico, Inigualável, Super, Melhor do Rio, Maior do Brasil: Mengão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Vander se pronuncia: Sabe o q vai ser mais legal???? Ver vcs torcerem pro Mengão ganhar do Patético Paranaense na última rodada e ganhar o título...pq vcs vão precisar desse resultado pra se salvar!!!!!!!!! Ahahahahaha. E mais...vcs sabem q dia vão jogar Flu x Vasco????? Dia 02/11...FINADOS!!!!!!! ahahahahahahahahahahahahahaha ao cubo!!!!!!!!!!!!!!!! E o foguéte...bom, isso é secundário, afinal não nos preocupemos com minorias irrelevantes!!!
  • E Riba completa: Isso tudo é apenas uma demonstração da pequenez dos nossos tradicionais fregueses da facção Arco-Iris, e explica porque eles nunca chegarão nem aos pés da grandeza do Mengão Fuderosão. Já recebi do Marcio Braga os convites pra festa do hexa, onde o convidado de honra será Renato Gaúcho, grande rubro-negro, que está ajudando a rebaixar o Vice e o Flor no MESMO campeonato! Huahuahuahuahuahua

Nenhum comentário: