quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Deixando o Templo...

Queridos amigos, É o seguinte, vcs estão sentados? Tomei uma tristíssima decisão essa manhã: deixar de ir ao OB! Isso é um choque para minha pessoa, mas é necessário. Fiquei inspirada pela força de vontade de nosso amigo Limão, que ontem resistiu bravamente à tentação! Acontece que, como alguns de vcs sabem, desde ano passado venho percebendo alterações nos meus hepatogramas (exames do fígado), venho sentindo taquicardias, tremores e tb comecei a ter dores no estômago... Coincidentemente, eu comecei a perceber essas aterações pouco tempo depois de começar a frequentar o OB semanalmente! Além disso tudo, existe um histórico de problemas no fígado e pâncreas na minha família, o que sugere que eu seja bem sensível e tenha que ter mais cuidado que a maioria das pessoas com o que como/bebo. Pra mim vai ser mto difícil, pq o OB não representa apenas as comidas condimentadas (e vcs sabem que sou gulosa!) e a cerveja gelada, a caipirinha de frutas vermelhas ou o ice tea... O OB representa estar com os amigos, bater papo cabeça ou papo furado, ver gente bonita, comemorar a vida, desestressar do dia-a-dia. O OB era mto mais que um compromisso, era uma necessidade, um momento sagrado! Mas preciso testar essa desintoxicação. Pra não dizer que nunca mais colocarei meus pés lá dentro, digo que posso aparecer de vez em qdo para beber uma água e no máximo comer um thunder... Nada mais! Conto com a compreensão e apoio de vcs! Um bjo, Lalá

Nenhum comentário: