sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Atestado de idiotice

Bom, com tudo isso é claro que o corpo não segurou a barra e eu adoeci. Garganta doendo, febre, dor no corpo, cabeça pesada, Cinderela infernizando e um monte de poeira em casa! Dose dupla de jornada, não podia dar boa coisa... Aí ontem nem consegui levantar da cama de manhã. Liguei pro trab e avisei que faltaria. Como minha médica é na Barra e eu mal conseguia ir até a cozinha, que dirá até a garagem, eu fui só até o telefone e pedi que ela me medicasse por ali mesmo. O que ela fez mto bem, pois já me conhece há 25 anos! Encomendei minhas bolinhas da homeopatia que ela receitou e comecei o tratamento, livre de antibióticos e afins (odeio tomar remédio!)... Hj meu digníssimo caudilho obviamente nem se dignou a perguntar ‘e aí, como vai a saúde?’. Dignou-se apenas a perguntar sobre o atestado médico. Pqp!!! Eu respondi que até 2 dias o RH não exige atestado. Ele se fez de desentendido e disse que então, sem atestado, eu levaria falta. Essas foram minhas boas vindas do dia, depois de ter ido me arrastando febril pro trabalho! É de enlouquecer! Então enlouqueci e fui parar lá na mesa do gerente de RH pra registrar queixa!

Nenhum comentário: