sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pão torradinho em meio às caixas

Uma notícia boa em meio ao caos que se instalou em minha vida: a torradeira foi consertada e nem foi tão caro assim! Bom, se essa é a notícia boa, vcs podem imaginar que a coisa tá feia. Fato é que o Centro do Mundo (pelo menos do meu mundo) está em reformas! E eu, uma virginiana com ascendente em touro e lua em capricórnio, organizada, exigente e detalhista, quase vou à loucura qdo encontro as coisas de pernas pro ar! Hoje o CM passou o dia mais ou menos assim: a Zezita segurando a onda, a Sol querendo comer o papelão das caixas espalhadas pela sala com meu novo armário dentro, as minhas roupas e acessórios completamente zoneados e entulhados no quarto de empregada (meu antigo armário foi pro lixo! Nem o ajudante do porteiro quis!), um pintor pintando paredes de verde e coral espalhadas pela casa, uma moça medindo espaços para espelhos e ainda a ansiosa espera pelo montador do novo armário que nos deu um bolo! Sim, na hora do almoço descobri que ele ainda não tinha dado as caras para montar minha nova aquisição. E se ele não fosse hj, essa loucura ia ficar assim até sexta que vem, isso se Zezita não resolver me abandonar! Dei um piti com o gerente da loja e falei que eles tinham 2 opções: ou eles montavam hj ou montavam hj! Não tem terceira opção! Esse foi o combinado há 10 dias qdo comprei o armário! E toda a logística foi feita para isso! E além do mais se não montassem logo, não restaria mais nada pois os caixotes espalhados não resistiriam mto tempo aos dentes curiosos da Sol! Bom, pra terminar este post de forma positiva, voltemos à boa notícia da torradeira. Vinha ficou tão feliz que escreveu: HAHAHAHA!!! MTO BOM! PODEMOS COMER PÃO TORRADINHO NO MEIO DAS CAIXAS! UHUUUUUUUU!!! BEIJOS!

Nenhum comentário: