segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O fim da novela

Não é da novelinha das 8 (que passa às 9), mas sim da novela do meu armário! Não, a novela não chegou ao fim... Claro que não poderia ser assim tão simples! Depois do moço montador nos deixar esperando o dia inteiro por ele, ameaçando nem ir, finalmente chegou. Mas tão tarde que Zezita já estava se preparando para ir embora. Tive que desmarcar manicure, caçadores de boteco e tudo mais que eu havia planejado pra ficar presa em casa enquanto o pobre coitado montava sozinho meu novo guarda-roupas. Ele saiu lá de casa quase 10 horas da noite! Até viu a novelinha comigo e ainda lhe fiz um sanduíche de queijo no brioche. Enfim, enquanto a novelinha terminava, a minha novela continuava a todo vapor, pois a casa estava o caos, com pó de madeira, pó de papelão e flocos de isopor por toda a parte... E Sol ajudando a espalhar isso ainda mais! Conclusão: gastei meu horário nobre de sexta passando aspirador de pó no Centro do Mundo! E ainda ficou faltando um gaveteiro para as cenas dos próximos capítulos! Enfim... mas nada que me impedisse de depois de tudo isso tomar um bom banho e pegar a estrada para Búzios com os amigos. Mas isso é outra estória...

Nenhum comentário: