sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2a prova do vestido

Essa semana fui fazer a 2a prova do vestido no atelier da Carol Hungria. Meus pais também foram. A Carol e a costureira me vestiram e eu fiquei com a maior cara de tacho. Não estava reconhecendo ali o que eu tinha pedido... Daí ela me olhou e perguntou: Vc gostou? E eu, sem titubear, com a minha sinceridade que me é peculiar: Não! E ela, de olhos arregalados: O que vc não gostou? E eu: de nada, não era assim que eu queria! Ui!!! Desespero!

Tentei explicar o que eu tinha pensado e ela perplexa não entendeu nada, é claro! Virei pra mamãe suplicante e falei: Mãe, explica 'costurísticamente' o que eu quero dizer... ela não conseguiu balbuciar nada... Pegamos o desenho dela e daí eu já não mais o entendia... Entramos no meu email e eu resgatei as fotos das minhas inspirações. Ela olhou e disse: mas é isso que estamos fazendo. Hã? Olhei mais de perto e entendi... Ah, é! Ufa! Então tá!

Conclusão óbvia: eu não entendo NADA de costura! kkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário: