Acontece que as lojas de aluguel têm o seu próprio padrão e não variam mto daquilo. Na verdade a maior parte das roupas para aluguel beiram o cafona!
Resultado: depois de ir a algumas lojas, uma vez com a minha daminha, nas outras vezes sem ela, acabei decidindo contratar uma costureira.
Cheguei a tentar com uma moça de Minas que tem uma empresa de costura chamada Cirandinha. Ela fez uns vestidos lindos pras filhas do meu primo Beto. Liguei pra ela e o atendimento foi ótimo. Mas ela disse que eu teria que enviar o tecido, dependendo do que eu quisesse, e daí achei que ia complicar... Além disso, fiquei com receio de que depois que o vestido chegasse no Rio ainda precisássemos fazer ajustes.
Nesse caso, o melhor seria contratar uma costureira por aqui mesmo... A minha super amiga pequenina (Manuzinha) me recomendou uma em São Gonçalo (não é, definitivamente, tão por aqui...) e hj fomos lá fechar com ela o modelo e o tecido.
Ela é mto simples, foi mto simpática, parece que trabalha mto bem, faz até vestido de noiva. E mto barateira. Eu sempre me choco qdo entro assim na casa de uma pessoa mto humilde. Faz a gente pensar mto. No qto a gente reclama de barriga cheia. E no qto eu odeio cada vez mais político corrupto filho da puta. Desculpem-me o palavrão, mas não segurei! Fato é que, não fossem por eles, esse povo trabalhador poderia ter uma vida mto mais digna...
Bom, agora está nas mãos da costureira de São Gonçalo... No fim de outubro a daminha vai lá fazer a prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário