quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O quase assalto

Hoje passamos por um stress sinistro! Essa semana mesmo, estávamos jantando com o amigo Leandro (o melhor amigo para assuntos casamentícios) e falamos sobre assaltos e reações... ele contou as experiências dele, eu falei das minhas (graças à Deus) poucas e falei que a gente nunca sabe que reação vai ter até que estejamos no meio da situação!

Pois bem, hj tivemos a oportunidade de estar numa dessas terríveis situações... Nem eram 8 da noite, estávamos voltando do trabalho (eu do salão) e indo ao Fiammetta comer uma pizza. No túnel do Pasmado pegamos um pequeno engarrafamento. Estávamos lá parados no carro, conversando, qdo de repente um mega barulho nos assusta. Um cara socando o carro do lado do Rodrigo, que estava dirigindo. O cara meteu a fuça horrorosa na janela, olho esbugalhado e ficou ameaçando com a camisa encostada no vidro, como se portasse uma arma.

Se ele estava mesmo armado ou não, é algo que ng quer pagar pra ver. Fato é que a situação foi apavorante! Daí vimos a reação do Rodrigo: pânico! Ele começou a gritar um 'não' enorme como se fosse matar o cara pelo barulho e eu pensei que fôssemos morrer (foi o que Rodrigo pensou tb).

Só que acho que o grito dele foi tão assustador que o bandido ficou sem reação (o fator surpresa é a melhor arma contra o inimigo!).

Enfim, qdo o trânsito andou e eu percebi que ambos (o bandido e o Rodrigo) estavam inertes, eu peguei a mão do Rodrigo, o conduzi a engatar a 1a e sair dali!

No fim das contas acho que o cara era um fdp drogado, querendo aproveitar o engarrafamento pra conseguir um trocado pra comprar mais drogas... Como ele poderia querer roubar um carro no meio do engarrafamento? Iria roubar e depois sentar calmamente ao volante assobiando enquanto o carro da frente não anda?

De qq forma foi horrível e não sabemos se ele tava armado ou não, não sabemos do que ele seria capaz (esse pessoal não tem mto a perder) e não foi uma situação nada, nada boa ter um maluco enorme esmurrando nosso carro... Só podemos agora agradecer a Deus por termos saído dessa sãos e salvos! Obrigada!

Nenhum comentário: