sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1 Mês

Em nossa contagem regressiva hoje falta 1 mês para um grande dia… Um grande dia que será apenas mais um grande dia entre tantos outros divinos dias de nossas vidas. Mas que será tb um dia especial, um marco em nossa história! Um dia cheio de emoção, de belos rituais, de alegria, de fartura, de música, de benção, de reencontros, de abraços apertados, de lágrimas de felicidade, de risos soltos, de gente amiga, de felicidade! De gente feliz com a nossa felicidade, da gente feliz por ver gente feliz com a nossa felicidade!

Esse clima já está nos contagiando a cada mensagem linda que recebemos, às vezes até de pessoas que vemos tão pouco, pessoas que conhecem apenas um de nós dois, mas que demonstram tanto carinho pelo casal! E a cada presente que recebemos, parecemos crianças em festa de aniversário! Os presentes do site, os presentes que nos enviam pra casa (coisas lindas e chiquérrimas!). Cada emailzinho ou conversa sobre nosso casamento, mostrando que a pessoa entende a importância deste momento para nós, é uma imensa alegria!

Começamos essa contagem regressiva qdo faltavam 10 meses para o casamento... e agora as contagens serão em dias! ;-)

Estou saindo de férias por 2 semanas pq estava humanamente impossível trabalhar e cuidar das coisas do casamento, além de outras atividades (como ser dona de casa, mulher do noivo, mãe da Sol). Nesse tempo vou continuar trabalhando mto, mas não na empresa. Vamos providenciar os espumantes, vamos levar a daminha para mais uma prova do vestido em São Gongon, vou fazer o teste de maquiagem e cabelo, vamos ter reunião com a juíza, vou fazer mais uma sessão de depilação a laser, vou fazer umas sessões de massagem e drenagem linfática pq eu mereço, vou ao médico, vou arrumar a casa, chamar um marceneiro, comprar uma camisola para a noite de núpcias (minha madrinha me deu de presente o $$ para isso!) e mil outras coisas...

Hoje à noite tive uma reunião com uma florista da Antúrio Dourado, que fica pertinho do meu trabalho, e fechei o buquê e as lapelas dos pais e padrinhos. A do noivo saiu como cortesia... É tudo caríssimo, mas é um negócio trabalhoso mesmo. Pelo menos eles vão entregar o buquê no meu hotel e as lapelas para a cerimonialista antes da festa. Em pleno domingo. Achei ótimo!

Um comentário:

Lica disse...

"Estou saindo de férias por 2 semanas pq estava humanamente impossível trabalhar e cuidar das coisas do casamento, além.." hahahah ri muito Laura qd li essa parte do post! E eu ainda perguntei se vcs iam viajar nas suas férias!
Vou sentir falta de saber sobre as coisas do casamento.. mas, boas "férias" rs