segunda-feira, 22 de novembro de 2010

20 dias

Ontem fomos a um casamento de um amigo meu da facul. Foi lindo! Simples e tocante. E o tempo todo a gente lembrava: são 3 semanas para o nosso!

Isso é mto bom, estamos super ansiosos. Mas tb estou nervosa! É tanta gente envolvida e é tão impossível que eu controle tudo (como gosto de controlar, confesso) que é inevitável ter os meus receios.

Outro dia sonhei que tava na hora do casamento, as pessoas estavam chegando, eu estava linda no meu vestido de noiva. Mas de cara limpa e cabelos ao vento, despenteados! Aí me tocava de que a maquiadora não tinha aparecido! Eu saía correndo pelo meio da rua, atrás da minha mãe, pra ver se ela me ajudava a me arrumar!

Na vida real, na terça passada fui fazer o teste de maquiagem e cabelo (e só então conheci minha maquiadora, que eu contratei só pela indicação da nossa fotógrafa Jann) e qdo cheguei no prédio onde ela tem uma sala, em Niterói, ela não estava. Ela perdeu a hora por conta do horário de verão e eu fiquei esperando mais de 1 hora por ela... Meu Deus!! Será que o sonho foi um sinal?

Essa noite tive um pesadelo! Pesadelo de noiva, óbvio! Sonhei que eu entrava no salão da festa pouco antes do início do casamento e qdo olhava a decoração eu via que as flores não estavam nem nas cores e nem nos arranjos que eu contratei! Eu ficava mto arrasada! Brigava com a decoradora, sem entender se ela se confundiu ou se deu uma de joão sem braço... Eu começava a chorar, pq eu obrigava ela a mudar tudo pra ficar como eu queria (e tinha pagado por) mas eu sabia que não daria tempo de mudar... Rodrigo tentava me consolar, dizendo que aquilo não importava... Mas eu não achava justo que eu tivesse tido tanto trabalho pra pesquisar e definir tudo e no fim ser tudo diferente... Ai, foi um arraso!

Gente, não se contraria uma noiva!!! Nem se tenta compreender... Apenas se aceita e tenta agradar! Ponto! Ser noiva é estar em constante TPM elevada a décima potência!

Nenhum comentário: