sábado, 27 de novembro de 2010

15 dias

Faltam 15 dias para o casamento! E hj será o baile de formatura do Rodrigo. Mtas emoções ao mesmo tempo. Mas não é coincidência.

Na verdade só marcamos o casamento depois que soubemos a data do baile. Eu e Rodrigo já moramos juntos há mais de 1 ano e poderíamos ter casado em qq data.

Mas em meio aos estudos, projeto final de curso, provas e etc ia ser meio difícil a gente tirar férias plenas e ter uma lua de mel super relaxada.

Então resolvemos que o casamento só aconteceria após a formatura!

Ainda há mto que fazer e as novidades são as seguintes:

  • Meus sogros finalmente vieram conhecer nossa casinha, a Sol e tb os meus pais! Eles estão passando a semana aqui, pra formatura do Rodrigo. Hj veio tb minha cunhada;
  • Como boa noiva, quero seguir a tradição e entrar com alguma coisa nova, alguma coisa usada, alguma coisa emprestada e alguma coisa azul. A coisa nova é o vestido, todinho feito pra mim! A coisa usada, que será tb a emprestada, serão os brincos (pedi pra minha linda madrinha Laura Bahia) e a coisa azul ainda estou bolando. Mas fiquei super feliz de estar conseguindo isso tudo! ;-)
  • Fiz o teste do make up semana passada. Voltei pra casa me achando linda na maquiagem que a Chris Gall fez, mas totalmente em dúvida com relação ao penteado... Ela me deu algumas opções e eu, que estava tão decidida, fiquei indecisa. Mas o pior não foi isso. Foi que meus olhos ficaram super vermelhos e irritados com a maquiagem e uns 2 dias depois amanheci com uma inflamação e obstrução em uma glândula dos olhos. Tive que tomar antiinflamatório, usar pomada oftamológica e fazer compressas mornas. Agora vamos ver como vai ser! Ai, ai... Se eu fosse mais mulherzinha estaria acostumada com esse troço de maquiagem, mas como sou um moleque, é nisso que dá!
  • Ainda falta mta gente fazer o RSVP... Vamos cobrar a partir de hj das pessoas que não fizeram. No dia 02 teremos que pagar toda a festa e precisamos saber o nr certo de convidados e passar a lista para o controle na porta.
  • Estamos atrasadíssimos em convidar nossas 4 testemunhas! Vamos fazer isso hj tb!
  • Minhas férias acabaram! Ou seja, correria total agora!

Bjos, paz!

Um comentário:

Thais disse...

Laura, ta chegando, ta tudo encaminhado neh. O rsvp q me preocupa muito, ninguem ta confirmando, todo mundo fala que vai, mas nao entra no site pra confirmar entao fico tensa...
bj