quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

10 dias

Galera, faltam 10 dias! Ritmo louco!

Hj teoricamente acabou o RSVP, mas não sei o que se passa na cabeça das pessoas que metade dos convidados não respondeu espontaneamente. Ou precisam de uma pequena cobrança ou simplesmente não respondem se vão ou não. Alguns me dizem que achavam que era tão óbvio que eles vão, que não imaginaram que precisava confirmar. Outros disseram que era tão óbvio que eles não iam (por morar em outra cidade, por exemplo) que achavam desnecessário responder.

Gente, nada é óbvio para uma noiva. Tudo precisa ser dito explicitamente! E uma festa para 150 pessoas é diferente de uma festa para 250 pessoas. Precisamos saber quantas pessoas vão e quais os seus nomes. Não conhecemos todos os acompanhantes...

Respira, respira... Boa notícia: ontem comecei a tomar os meus calmantes da homeopatia! Vai dar tudo certo... (mas ainda não fizeram efeito, como vcs podem notar! kkkkkkkkkk...).

Hj estou enviando as orientações para os padrinhos. Gente, padrinhos e madrinhas não podem se atrasar! Tenho escutado mta história de noiva que fica pronta mofando no carro esperando por madrinha... Não pode, gente!

Essa semana finalmente resolvi meu buquê. Eu tava ficando nervosa! Eu tinha ido ver isso e fechado contrato com a Antúrio Dourado, mas saí insegura qto à flor principal. Na verdade eu não conhecia a flor que ela sugeriu e fui pesquisar. Daí decidi mudar. Pronto, mudei. Não foi fácil, pq a maioria das flores que eu pedia não tinham no Brasil ou, qdo tinham, só em São Paulo. Puxa!

Essa semana tb fui para a que seria a última prova do vestido. Deixou de ser a última prova. Não ficou como eu queria (noiva de cabelo em pé!) e tivemos que marcar mais uma prova!

Tivemos a reunião com a cerimonialista (Marcia Tarasiuk) na terça, depois da prova do vestido e com o buffet hj, pra fechar tudo.

Ainda temos um monte de lembrancinha pra arrumar e meus pais ficaram mega doentes em meio a isso tudo! Mas mamãe pediu pra dinda ajudar! Ela é sempre um amor! Nossa salvadora!

É isso... Agora é correr mto e, qdo der, fazer aquela respiração que acalma que eu aprendi na yoga! Bjos!

Um comentário:

Thais disse...

me estressa tanto a falta de confirmacao, serio, eh a coisa q mais me deixa tensa!!!! Mas vai dar certo!!!!
bjos