terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O vestido da daminha

No sábado dia 27/11 nós iríamos buscar o vestido da daminha. Mas a costureira ligou na véspera avisando que não conseguira terminá-lo. Então fomos no sábado passado pra São Gon-gon fazer isso.

Não ficou exatamente como eu queria... Mas parte da culpa é minha mesmo. Eu não sei comprar tecido (eu queria um tecido que até hj não descobri o nome e não consigo explicar) e não sei costurar, então dependia do poder de adivinhação da costureira... Que falhou!

Mas acho que a daminha ficou bem bonita no vestido! Ela tava toda orgulhosa fazendo pose e falou sorrindo, depois da última prova: "pode chamar o amado"... o amado tinha saído pra comprar água e ela não tirou o vestido enquanto o amado não voltasse para vê-la pronta e tirar foto com o celular dele! ;-)

  • Obs: o "amado" da daminha é o meu amado, o noivo! kkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário: