terça-feira, 7 de dezembro de 2010

5 dias

Hj foi dia de olhar o check list e ver o qto já foi feito. Quase tudo pronto ou pelo menos providenciado. Agora é contar que cada um faça sua parte! (Mas é claro que eu fico mandando email pra tudo qto é fornecedor sumido pra ver se eles estão acordados! kkkkkkkkkk...)

Apesar de termos visto (quase) tudo com antecedência, sempre tem aquelas coisas que só podem ficar pro final: fazer a sombrancelha, a unha, dar o banho da Sol (talvez ela participe do making of do noivo), fazer as malas, pegar o vestido de noiva... Então dá aquela ansiedade!

Pior é que estou trabalhando (já com pouca capacidade de concentração) e tenho que dar conta de deixar tudo certinho pra sair de licença e férias tranquila! Meu Deus!!!

Bom, hj tb foi dia de receber carinho da minha madrinha Laura, que não só me emprestou um brinco lindo, como outra coisa de mto mais valor, que não vou contar agora! Mas me deixou mto feliz e tem um significado enorme pra mim!

Não é que eu seja supersticiosa, mas acho que as coisas têm energia e a energia move o mundo. Pra um lado ou para outro! Quero energias boas, que tragam mais coisas boas!

Bom, é isso! Depois eu conto mais!

Um comentário:

Thais disse...

E ainda ter que se concentrar pra trabalhar eh dificil demais, nao to conseguindo!!!
bjos,
Thais