quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Noivo insone

Ontem a noite, já na cama caindo pelas tabelas de tão cansada, Rodrigo resolveu começar a puxar papo... Qdo viu que eu não tava mto animada pra conversar (louca pra dormir!), ele confessou que estava com insônia. Tadinho, eu acho que nem consegui responder e desmaiei nos braços de Morfeu.

Hj de manhã qdo acordamos ele me contou que estava tão insone que acendeu o abajur e ficou lendo até tarde... Aí eu perguntei: O que será que houve? Será que é ansiedade por causa do casamento? No que ele respondeu: Não! É ansiedade por causa do Copom.

kkkkkkkkkkkkkkkk... O meu noivo não é uma figura?

  • Nota: Pra quem não sabe, o Copom é o Comitê de Política Monetária, que se reune de tempos em tempos (como hj) para definir diretrizes de política monetária e possíveis alterações das taxas de juros.

Um comentário:

Pedro disse...

hahaha! E eu pensando que era o casamento. O bom o e velho cérebro masculino!