sábado, 11 de dezembro de 2010

É amanhã!

Este deve ser meu último post escrito em meu estado solteira. Teria mil coisas pra contar pra vcs, como a aventura de minha sogra e seu vestido, a saga da vinda do meu irmão em plena nevasca na Europa, os presentes e mensagens maravilhosas que estamos recebendo...

Mas a realidade é que nem depilação eu fiz ainda e agora é que comecei a fazer nossas malas! Então vcs podem imaginar que não vai dar tempo de contar mais nada sobre nada!

Agora é fazer o que é preciso, separar o que preciso levar pro hotel amanhã pra me arrumar, tentar relaxar e dormir um sono reparador. Rezar que dê tudo certo e ser feliz para sempre! Bjos!

Um comentário:

Dani Quartarolli disse...

Querida, vc a essa hora já está casada e feliz.
saiba que todas que lemos seu diário estamos torcendo por você. É tão lindo esse momento! Viva-o intensamente e não apenas no dia da festa. Viva seu casamento plenamente todos os dias de suas vidas. Parabéns por esse dia tão especial. E parabéns por acreditar no Amor e na Vida!
beijo!