quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relato 10: Filme

A filmagem exigiu um trabalho de convencimento da noiva para que o noivo concordasse. Ficamos chocados com os preços de foto e filmagem por aí e ele queria cortar esse item e ficar só com as fotos pra não estourarmos o orçamento. Mas nosso orçamento era meio apertado demais e no fim estouramos em mais de 50% felizes da vida! Deu-se um jeito em tudo e saímos da festa sem dívidas!

Fato é que não dá pra ficar sem filmagem. Acho que as fotos são sim mais importantes e se vc não tiver como ter os dois, opte pelas fotos.

Mas se for possível apertar, a filmagem é fundamental! Imagine que vc está do lado de fora, no carro, e o casamento rolando, os pais e padrinhos entrando, as músicas que vc escolheu tocando... E vc nunca verá nada disso???

Vc voltará da lua de mel pensando nas fotos e na filmagem, com certeza! Louca pra rever aqueles momentos super esperados! E ainda tem mais: vendo a filmagem vc vai descobrir coisas que rolaram na festa e que vc nem sabia! Rsrsrs... Se o dinheiro estiver sobrando, recomendo o Macuca. Adoramos o trabalho deles, mas o preço estava mto acima do que estávamos dispostos a pagar. Tem tb o Set Digital, mas que não tinha nossa data. E acho que já tem por aí mta gente boa, vc encontra pela internet filmes lindos!

Nós escolhemos para a filmagem a equipe da Mônica Leote, que é filha da dona da Casa de Santa Teresa. Ela tem uma empresa chamada Casamenteira Filmes. O site é http://www.casamenteirafilmes.com.

Quem nos recomendou a Mônica foi a Jann, nossa fotógrafa. Achamos que isso era um fator mto importante pq descobrimos que às vezes filme e foto competem entre si, se atrapalham e quem sai perdendo são os noivos, claro. Então era importante que houvesse entrosamento entre as equipes.

Fizemos um pacote que incluía (a) a cerimônia completa, (b) um tira gosto desde o making of até o fim da festa, com uns 30 min de duração e (c) os melhores momentos, com nossos depoimentos e um resumão de tudo, com uns 10 min de duração.

Adoramos o resultado e ela entregou tudo no prazo combinado!

Nenhum comentário: