quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

14 tubos

Essa foi a qtde de sangue que eu tirei ontem pra fazer os exames pré-nupciais! Rodrigo tirou 10 tubos... Bom, tenho que admitir que tb fiz alguns exames extras por conta dessa contratura muscular bizarra que estou sofrendo. Não tem Salompas, Reparil gel, Arnica gel, compressa de água quente que faça passar... Não tem posição que eu consiga dormir... Pareço um frango de padaria rodando na cama. De costas, de bruços, de lado, do outro, tudo dói. Bocejar dói, respirar dói. Hj estou melhorando... ou será que estou me acostumando?
  • Bom, ainda vamos ter que tirar pelo menos mais 1 tubinho, para o lipidograma. É que precisava ficar 3 dias sem álcool e a gente, sem saber, tinha bebido um vinhozinho branco bem geladinho na véspera.

Nenhum comentário: